PRODUTOS PARA PELE: BENEFÍCIOS DOS CAMPEÕES DE VENDAS

 
 
 

Nunca é demais lembrar o quanto a promoção de produtos é importante para quem desenvolve o marketing de relacionamento. É esse o maior alicerce de sustentação do negócio. É importante focar na construção da sua rede sempre, mas sem jamais deixar de promover os produtos da empresa.

O grande pilar da Hinode são os produtos, pois são estes que dão legitimidade e sustentação ao negócio. Além disso, a qualidade e usabilidade dos produtos são fatores que contribuem para a alta rotatividade.

Consumir, compartilhar e vender são três formas de se familiarizar com a eficácia dos produtos, ampliar o networking e duplicar a essência do negócio. É preciso incluir estas três ações em sua rotina diária.

CONSUMIR

Uma dica imprescindível é trocar todos os produtos possíveis que você e sua família consomem por produtos Hinode. É importante que você seja produto do produto. Usá-los diariamente fará com que cada um obtenha a crença necessária para falar com a propriedade devida.

Lembrando que os produtos Hinode são essenciais para a sua higiene pessoal, saúde, beleza e bem-estar. Além disso, a companhia oferece descontos na recompra dos produtos para todos os consultores, portanto, consumi-los é uma forma de economizar com os gastos mensais familiares.

Quanto mais você usa os produtos, mais convicto e seguro você se torna quanto à eficácia do negócio como um todo.

COMPARTILHAR

Imagine uma loja sem vitrine? O primeiro pensamento de qualquer pessoa seria: “Isso é realmente uma loja?” E mesmo que fosse, sem vitrine ela seria zero atrativa, não é mesmo? Antes de comprar um produto, as pessoas querem toca-lo e sentir tudo que aquele produto pode proporcionar antes de adquiri-lo de fato. Por isso, é importante ter sempre produtos à mão como demonstrativo ao mostrar o plano e a oportunidade de negócio. Uma vez que as pessoas se apaixonam pelos produtos, a identificação com plano e o negócio torna-se bem mais fácil e natural.

Demonstrar os produtos é a maneira mais poderosa de convencer o prospecto. O nosso cérebro tende a se estimular mais por sentidos como olfato e paladar do que apenas pela audição, isto é, é mais fácil convencer as pessoas fazendo elas sentirem as boas sensações que o uso dos produtos traz do que apenas falando sobre os benefícios destes.

É importante que você domine a melhor maneira de aplicar cada produto e a melhor quantidade para utilizar de cada um deles. Isso ajudará os seus clientes e prospectos a utilizarem os produtos de forma consciente.

Explore também as suas redes sociais para compartilhar os produtos diariamente. São ótimas ferramentas de duplicação para mostrar não só a qualidade dos produtos, como também a utilidade de cada um em todos os momentos do seu dia.

VENDER

As vendas além de gerarem bônus, geram lucro. Nunca se sabe também quando os novos clientes em potencial irão aparecer. Sempre é possível encontrar alguém que esteja precisando de um perfume novo, ou um hidratante, por exemplo. Manter o estoque de produtos à pronta entrega sempre atualizado e à mão é uma maneira de aumentar as chances de novas vendas e cadastros.

Uma dica para quem quer ganhar novos clientes é presentear amigos e parentes com produtos Hinode. É infalível. Quando o produto acabar, a pessoa certamente vai querer adquirir mais um exemplar.

As pessoas comprarão, inevitavelmente, produtos do mesmo segmento dos que a Hinode comercializa. A pergunta é: de onde e de quem as pessoas comprarão?

Separe sempre os produtos que serão para consumo, para demonstração e para venda. Organize o seu estoque. Quando você começar a criar a sua clientela fixa, as pessoas vão querer comprar sempre, uma vez que os produtos Hinode são de necessidade básica.

Usar os produtos é uma forma de ter uma noção da durabilidade de cada um. Dessa forma, você pode montar uma planilha com as datas de saída de cada produto para que você possa oferecer novamente ao seu cliente assim que tiver perto de acabar.

Explore os produtos ao máximo. É esse o segredo da sustentabilidade do seu negócio.

 

Deixe aqui seu comentário.

Você deve estar logado para postar um comentário.